Nicholas Latifi admitiu que a temporada 2022 representou “um passo para trás” em relação ao ano passado, quando acredita ter feito boas evoluções com a Williams na Fórmula 1.
“Meus primeiros dois anos foram… acho que o que você pode esperar, como os dois primeiros anos na F1. Uma temporada de estreia é uma temporada de estreia. [No] segundo ano, acho que houve algumas melhorias realmente grandes por toda parte… Acho que este ano, como equipe, coletivamente demos um passo para trás”, disse o canadense.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“[Havia] vários problemas diferentes – obviamente algumas coisas sob meu controle, algumas coisas fora de meu controle. Isso é automobilismo [e] é assim que sempre acontece. Este ano, eu diria, no final das contas, foi meu pior ano dos três anos, naquele que foi um ano crucial para mim para garantir o futuro. Acho que essa é a realidade e simplesmente não deu certo no final”, admitiu.
LEIA MAIS:
Aurelia Nobels vence FIA Girls on Track e entra para academia da Ferrari
Zhou dá nota para sua primeira temporada na F1
F2: Grid 2023 começa a se formar com promessas e velhos conhecidos
Latifi também comentou sobre como se sente por perder sua vaga para Logan Sargeant, novato que vem da academia de pilotos da Williams: “Com certeza, é um pouco triste e depois decepcionante. Eu adoraria continuar na F1. Quer dizer, esse é o meu objetivo, é onde eu quero estar. Mas parece, obviamente, que não vai ser o caso”, finalizou.
Deixe seu Comentário