Desde que foi anunciado pela Haas para a temporada 2023 no lugar de Mick Schumacher, Nico Hulkenberg foi questionado sobre retornar para a categoria em uma equipe não tão forte após três anos fora. O alemão explicou sua decisão em entrevista para a Fórmula 1.
“Isso é bom. Feliz, feliz por ter conseguido”, disse Hulkenberg. “Acho que apenas grandes nomes e campeões mundiais conseguiram isso no passado, estou muito feliz e orgulhoso por isso.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Depois de três anos, não é como se eu tivesse 20 ofertas na mesa. Eu assisti a Haas, conversei e negociei anos e anos atrás com Guenther e Gene [Haas], então já havia alguma conexão lá. Foi difícil [imaginar voltar] no início deste ano – acho que por volta de abril, maio, não pensei muito nisso”, adicionou o piloto.
LEIA MAIS:
Confira 22 números da temporada de 2022 da Fórmula 1
Pilotos fazem teste pós-temporada da F1; confira quem participa
Pietro Fittipaldi volta a pilotar carro da Haas F1 em teste pós-temporada
“Mas provavelmente era menos provável do que provável. Então o verão chegou e as coisas mudaram de certa forma e evoluíram obviamente em uma direção positiva para mim, o que me deixa muito feliz.”
Hulkenberg chega para completar a dupla com Kevin Magnussen. Os pilotos tem a missão de elevar o nível da equipe, que em 2022 começou o campeonato obtendo bons resultados, mas viu uma decaída após a metade da temporada. Mesmo assim, Magnussen conseguiu a primeira pole position para a Haas no GP de São Paulo.
Deixe seu Comentário