Christian Horner afirmou que a Red Bull estará satisfeita com um título mundial de Sergio Pérez ou Max Verstappen. A declaração veio após a vitória de Pérez em Mônaco após a prova de Barcelona, que foi contestada por muitos fãs que acusaram a equipe de beneficiar Max Verstappen sem necessidade.
“Não importa para nós quem vai ser o campeão mundial”, iniciou Horner. “É claro, o campeonato de construtores é extremamente importante, mas se for Checo ou Max, os dois são pilotos Red Bull e possuem a mesma chance. É uma temporada longa e vai ter seus altos e baixos. Mas é bom ter dois pilotos em forma.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sobre a situação do GP da Espanha, quando Pérez precisou deixar Verstappen ultrapassar e garantir a vitória, o chefe da Red Bull comentou: “Nós conversamos imediatamente após a corrida em Barcelona e tivemos absolutamente zero problemas. Checo entendeu muito bem qual era o cenário.”
LEIA MAIS:
Red Bull renova contrato de Sergio Pérez até o final de 2024
Vettel discorda da semelhança entre carros da Aston Martin e Red Bull
“Checo está em boa forma na carreira, está indo bem. Nós vimos a pole position dele em Jeddah, ele está realmente atingindo seu pico. Isso é fantástico para nós” elogiu Horner. Com o bom desempenho que o mexicano vem demonstrando, um contrato até 2024 já foi assinado com a Red Bull.
Atualmente, Max Verstappen é o líder do campeonato de pilotos da Fórmula 1 com 125 pontos. Sergio Pérez se encontra na terceira posição, com 110. Os companheiros de equipe estão separados na tabela por Charles Leclerc, da Ferrari, que ocupa o segundo lugar com 116 pontos somados até agora.
Deixe seu Comentário