Durante o Grande Prêmio da Bélgica, realizado no último domingo (28), Lewis Hamilton e Fernando Alonso se viram em um incidente ainda na primeira volta da prova. Com o toque entre os dois campeões mundiais, o piloto da Mercedes acabou levando a pior e precisou se retirar da corrida. Já Alonso finalizou em P5.
Logo após a disputa, o espanhol da Alpine disse as seguintes palavras no rádio: “Que idiota, fechando a porta do lado de fora. Tivemos uma mega largada, mas esse cara só sabe pilotar e largar em primeiro.” Depois, Alonso se desculpou pelas palavras duras ditas no calor do momento.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Porém, Hamilton não deixou passar a provocação do antigo rival passar em branco: o britânico causou alvoroço de fãs ao postar em suas redes sociais uma foto de um boné da Mercedes autografado com a indicação “Para Fernando”, indicando que seria um presente pela corrida perdida.
LEIA MAIS:
Wolff espera recuperação da Mercedes na Holanda
Confira a programação e onde assistir na TV ao GP da Holanda de F1
Hamilton assume culpa por batida na Bélgica
Alonso aceitou a “provocação” do ex-companheiro de McLaren e, nesta quinta-feira (1°), foi buscar o polêmico boné. O clima amigável entre os dois pilotos rendeu uma foto que foi respostada por Mercedes e Alpine e está rodando a internet.
Nos comentários, o público elogia o espírito esportivo entre os dois pilotos, que são conhecidos por uma relação pouco amigável em 2007, quando Hamilton ainda era um novato e Alonso buscava um terceiro título.
Deixe seu Comentário