Lewis Hamilton acredita que poderia ter brigado pela vitória do Grande Prêmio da Espanha no último domingo (22). O britânico poderia ter brigado com Max Verstappen e Sergio Pérez, ambos da Red Bull. se não fosse o toque com a Haas de Kevin Magnussen ainda na primeira volta da prova.
O incidente com Magnussen fez com que um dos pneus do W13 do heptacampeão furasse, e ele precisou retornar aos boxes. O prejuízo de cerca de 50 segundos para o líder precisou ser recuperado durante a corrida, deixando Hamilton na quinta colocação, com quase um minuto de diferença para o vencedor Verstappen.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Com a boa recuperação, ficou claro para o piloto da Mercedes que o carro tinha condições de disputar pelo lugar mais alto do pódio. “É um sinal de que estamos indo na direção certa. Eu não tenho dúvidas de que poderíamos ter brigado hoje. Isso me dá esperança” declarou Hamilton após a corrida.
LEIA MAIS:
Red Bull toma liderança entre os construtores. Veja a classificação
Verstappen vira líder do Mundial de F1. Confira a classificação
Verstappen supera erro, vê Leclerc quebrar e vence na Espanha
O piloto do carro #44 ainda comentou que o sucesso de sua corrida, com diversas ultrapassagens, o deixou mais confiante: “Foi melhor do que uma vitória, é ,muito bom quando você vem de muito atrás e passa por tanta coisa”, finalizou Hamilton.
Deixe seu Comentário