Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Haas anuncia patrocínio master para a temporada 2019 da F1

Autor: Leonardo Marson


A Haas anunciou na manhã desta quinta-feira (25) um novo patrocinador master para a temporada 2019 da Fórmula 1. Trata-se da Rich Energy, empresa inglesa fabricante de energéticos que será parceira da equipe de Kannapolis por “múltiplos anos”, e que se torna a primeira apoiadora do time americano, que estreou na mais importante categoria do automobilismo mundial em 2016.

A Rich Energy tentou, recentemente, se tornar proprietária da Force India, equipe que passou por sérios problemas financeiros, quase fechando as portas. O time dos carros rosas, porém, acabou comprado por um consórcio capitaneado por Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, piloto da Williams. Desde então, a empresa britânica passou a focar seus esforços em acordos de patrocínio, fechando com a Haas.

“Assegurar um acordo de patrocínio master com a Rich Energy é outro momento marcante para o desenvolvimento da Haas F1 Team. Nos sentimos felizes com seu comprometimento conosco como uma organização e, juntos, compartilhamos a ambição de avançar ainda mais em nossas respectivas áreas”, disse Gunther Steiner, chefe da Haas.

Depois de terminar seus dois primeiros campeonatos na Fórmula 1 com o oitavo lugar no Mundial de Construtores, a Haas vem em um ano de crescimento, e ocupa a quinta posição entre as equipes, com 84 pontos, 22 a menos em relação a Renault, quinta colocada com 106.

Foto: Haas F1


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!