Com o fim da temporada se aproximando, Mick Schumacher refletiu sobre seu ano na Haas. O alemão ficou em 13° na última prova, o GP de São Paulo, e chega em Abu Dhabi na 16ª colocação no campeonato de pilotos com 12 pontos.
“O pneu médio não pareceu funcionar para nós hoje”, disse Schumacher logo após a prova em Interlagos, no domingo (13). “Lutamos muito com os traseiros. Depois que passamos para os macios, me senti muito mais confortável, me senti muito mais competitivo também.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Parece que estendemos esse primeiro stint talvez um pouco demais, algo que acontece, porque você não sabe quanto tempo os macios vão durar, mas estava tudo bem”, complementou o piloto do carro #47 da Haas.
LEIA MAIS:
Vettel, Ricciardo e mais: GP de Abu Dhabi marcará despedidas na F1
F1: confira a programação e onde ver na TV o GP de Abu Dhabi
RACING de novembro traz tudo sobre o GP de São Paulo de F1
Sobre seu resultado sem pontos, Schumacher disse: “Acho que foi assim o ano todo. Às vezes é o seu ano, às vezes não. Acho que este ano não foi realmente o meu ano. Mas ainda temos mais um e vamos dar o nosso melhor lá”, finalizo, se referindo ao GP de Abu Dhabi.
A Haas ainda não anunciou seu segundo piloto para 2023. É esperado que Nico Hulkenberg assuma o lugar de Schumacher ao lado de Kevin Magnussen.
Deixe seu Comentário