O próximo final de semana será o mais intenso de toda a carreira de Felipe Drugovich. Em Abu Dhabi, no Circuito de Yas Marina, o piloto brasileiro terá suas atividades divididas entre a Fórmula 2 e a Fórmula 1, que disputarão sua última etapa da temporada.
Primeiro brasileiro campeão da F2, Drugovich terá vários objetivos neste final de semana, alguns deles focados na categoria de acesso à Fórmula 1. O primeiro é fechar a temporada com pelo menos mais uma vitória, o que o elevaria à condição de maior vencedor isolado da história na Fórmula 2. E o segundo é ajudar a MP Motorsport – que lidera a pontuação do campeonato empatada em pontos com a Art Grand Prix – a se tornar campeã da temporada entre as equipes pela primeira vez.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É um final de semana que tem tudo para ser incrível. Gosto muito desta pista”, resume o piloto. “Os testes do ano passado aqui com a MP Motorsport foram muito bons e isto, além da bela temporada que fizemos, nos deixa muito otimistas em conquistar nossos objetivos”, completa.
LEIA MAIS:
Decepcionado, Mick Schumacher lamenta não renovação com a Haas
Haas anuncia Hulkenberg e fecha dupla para 2023
F1: confira a programação e onde ver na TV o GP de Abu Dhabi
Depois de testar o carro de 2021 em Silverstone e de se integrar às atividades da Aston Martin em dois GP´s (Estados Unidos e Brasil), o brasileiro participa do 1º treino oficial do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 com o carro de Lance Stroll nesta sexta-feira.
“Na sexta-feira eu treinarei na Fórmula 2, logo em seguida treino com o Fórmula 1 e na sequência vem a tomada de tempos na Fórmula 2”, conta Felipe Drugovich. “Vai ser muito legal e também muito corrido, mas estou ansioso por este dia”, completa.
Deixe seu Comentário