
A Fórmula 1 retorna neste fim de semana com o Grande Prêmio da Bélgica, com a Red Bull no topo do campeonato de construtores e a Ferrari com 97 pontos de diferença na tabela. Para diminuir essa desvantagem, Laurent Mekies, diretor de corridas da equipe, admitiu que ordens estratégicas podem acontecer.

Charles Leclerc está em segundo lugar no campeonato com 178 pontos, enquanto o companheiro de equipe Carlos Sainz está em quinto lugar com 158 pontos. Quanto a isso, Mekies diz que pode se concentrar em um de seus pilotos em algum momento desta temporada, mas insiste que o time está em primeiro lugar nas prioridades.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É mais discutido fora da Ferrari do que dentro da Ferrari [o tópico das ordens de equipe]”, disse Mekies. “Mas, mais seriamente, novamente, sempre fomos muito claros. Temos como meta ter o melhor resultado para a equipe; Ferrari vem em primeiro lugar.”
LEIA MAIS:
Giovinazzi é escalado pela Haas para participar de TL1 na Itália e EUA
Fórmula 2 retorna com disputa acirrada entre Drugovich e Pourchaire
“Haverá um ponto em que precisaremos nos concentrar mais em um piloto em comparação com o outro, se a posição no campeonato exigir. Portanto, não significa esperar pela diferença matemática, mas significa estar no ponto da temporada em que você acha que é a coisa certa a fazer”, finalizou Mekies.
Deixe seu Comentário