Card image
Fórmula 1
De Vries revela que chegou a ter dúvidas sobre chance na F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/11/2022
  • Atualizado: 07/11/2022 às 13:45
  • Por: Ana Oliveira

Nyck De Vries admitiu que em alguns momentos de sua carreira, chegou a pensar que seus sonhos de pilotar na Fórmula 1 nunca se tornariam realidade. Porém, tudo mudou no Grande Prêmio da Itália de 2022, quando teve uma chance de mostrar suas habilidades em pista ao substituir Alexander Albon na Williams.

De Vries teve chance em Monza (Foto: F1)

O holandês fez sua estreia no grid com 27 anos, e já terá completado 28 quando a temporada 2023 começar. O futuro piloto da AlphaTauri comentou sobre essa estreia considerada tardia:

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Cada um segue seu próprio caminho, então, independentemente da minha idade ou de como cheguei aqui, acho quase irrelevante. Acho que ter a oportunidade na hora certa é tudo o que importa no final”, disse.

LEIA MAIS:
Pedro Clerot vence em Goiânia e conquista título da F4 Brasil
Bagnaia é campeão da MotoGP 2022; Rins vence em Valência

“Para mim, pessoalmente, foi obviamente uma jornada de montanha-russa e parece ainda – mais ou menos – melhor agora ter a chance. Às vezes, eu provavelmente teria pensado que seria menos provável [realizar] meu sonho, mas, ao mesmo tempo, nunca desisti dele.”

De Vries acrescentou: “[Monza] foi muito avassalador, [mas] ao mesmo tempo, acho que minha experiência e maturidade me ajudaram a permanecer com os pés no chão. Foi uma ótima experiência e estou muito grato por tudo o que aconteceu naquele fim de semana.”

Deixe seu Comentário

Comentários