A Fórmula 1 volta neste final de semana ao circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, aonde não vai desde 2019, para a disputa do Grande Prêmio do Canadá, nona etapa da temporada de 2022. O campeonato começa a ter domínio da Red Bull, uma vez que a Ferrari, nos últimos GPs, passou a sofrer com a confiabilidade do carro.
Com a vitória no Azerbaijão, no último final de semana, Max Verstappen manteve a liderança do campeonato, somando 150 pontos, contra 129 do novo vice-líder e companheiro de Red Bull, Sergio Pérez. Charles Leclerc, da Ferrari, aparece na terceira posição com 116, sendo seguido por George Russell, quarto com 99. Carlos Sainz, com 83, completa o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Como de costume, as atividades serão abertas na sexta-feira com dois treinos livres. O sábado terá mais um ensaio e a classificação que determinará as posições de largada. Já a corrida está marcada para o domingo. Porém, ao contrário do que ocorre com as corridas na Europa, as atividades serão realizadas na parte da tarde e começo da noite.
LEIA MAIS:
Pilotos apoiam punição para quem causar bandeiras durante classificação
Ferrari procura respostas para problemas no motor durante GP do Azerbaijão
Todos os treinos livres serão exibidos ao vivo e de forma exclusiva pelo canal BandSports. O “canal de todos os esportes” mostrará também a classificação, mas aí em rede com a Band. Já a emissora aberta exibe a corrida no domingo. Além disso, será possível acompanhar a corrida no rádio, pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM.
Confira a programação e onde ver na TV o GP do Canadá de Fórmula 1:
Sexta-feira – 17 de junho
15h – treino livre 1 (BandSports)
18h – treino livre 2 (BandSports)
Sábado – 18 de junho
14h – treino livre 3 (BandSports)
17h – classificação (Band e BandSports)
Domingo – 19 de junho
15h – GP do Canadá de F1 (Band)
Deixe seu Comentário