Card image
Fórmula 1
Binotto diz que Ferrari evoluiu em Monza

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/09/2022
  • Atualizado: 12/09/2022 às 15:40
  • Por: Ana Oliveira

Apesar de deixar Monza sem a vitória, Mattia Binotto demonstrou contentamento com o Grande Prêmio da Itália realizado pela Ferrari. O chefe da escuderia acredita que o time deu “um passo para a frente” com os resultados obtidos, que incluíram um pódio de Charles Leclerc e uma boa recuperação de Carlos Sainz, de P18 para P4.

Binotto está contente com desempenho da Ferrari em Monza (Foto: Divulgação/F1)

“Se olharmos para as últimas três corridas, não fomos bons o suficiente”, disse Binotto. “Demos um passo à frente. Fica claro também se você olhar para os outros carros atrás de nós, demos um passo à frente na classificação.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Acho que no ritmo de corrida, tivemos um pouco mais de degradação do que Max, mas ainda assim, em comparação com os outros carros, tivemos um bom desempenho. Carlos fez uma corrida fantástica largando de trás. Ele pilotou muito bem. Ele foi rápido no final com os pneus macios.”

LEIA MAIS:
Albon sofre complicações em cirurgia, mas deve voltar em Singapura
Aston Martin anuncia Felipe Drugovich como piloto de desenvolvimento

O chefe da Ferrari também lamentou o Safety Car ao final da prova: “Acho que se o Safety Car saísse mais cedo, Sainz poderia até ter atacado George Russell porque ele estava com novos pneus macios. Então, no geral, acho que se o seu carro lhe der a oportunidade de começar em 18º e potencialmente terminar em terceiro, ainda é um bom desempenho”, finalizou Binotto.

Deixe seu Comentário

Comentários