Card image
Fórmula 1
Albon admite culpa por abandono em Singapura

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/10/2022
  • Atualizado: 04/10/2022 às 16:40
  • Por: Ana Oliveira

Alexander Albon teve um Grande Prêmio de Singapura de F1 frustrante. O piloto da Williams viu sua corrida acabar após colidir com uma das barreiras do circuito, causando danos ao seu FW44. O britânico admitiu ser culpado pelo incidente que finalizou sua prova.

Albon admitiu culpa em batida (Foto: Williams)

“[É] frustrante”, disse Albon, que fez seu retorno após uma cirurgia durante o GP de Monza. “Preciso dar uma olhada nisso, obviamente. Eu dei uma olhada rápida quando saí do carro. Nada de estranho, não freei mais tarde nem nada. Vamos dar uma olhada.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“É bastante complicado no molhado colocar os freios na janela correta. No final, é meu erro, mas foi complicado lá fora. Frustrante obviamente. Nós realmente não tivemos o ritmo neste fim de semana, mas mesmo assim vamos lutar no Japão”, continuou o britânico.

LEIA MAIS:
Fórmula 1: o GP de Singapura em números e curiosidades
Russell admite que Mercedes perdeu oportunidade em Singapura

O piloto ainda relembrou um acidente parecido, no GP de Mônaco, quando ele teve dificuldade na curva 1 também em condições chuvosas. “Mesma coisa, freando, lutando. Eu também fiz isso em Mônaco; é o mesmo tipo de coisa que parece”, disse Albon. “[Precisamos] melhorar um pouco a sensação que tenho no carro.”

“Nada está necessariamente errado, apenas torna muito complicado quando começa a chover. Faremos nossa lição de casa e voltaremos mais fortes”, afirmou Albon.

Deixe seu Comentário

Comentários