Mesmo finalizando o Grande Prêmio da Holanda, realizado no último domingo (4), em Zandvoort, no 12º lugar, Alexander Albon está contente com a melhora do carro da Williams, que demonstrou bom ritmo tanto em Spa, quanto na pista holandesa, que possuem diferentes estilo de traçado.
“Não tínhamos grandes expectativas, então acho que provamos que não estamos muito longe dos pontos”, disse ele. “Não esperávamos muito do circuito de alta pressão aerodinâmica, então é positivo e acho que daqui para frente não teremos tanto medo desse tipo de circuito e podemos focar na luta por pontos. Fiquei feliz com o carro, apesar de faltar um pouco de tempo de volta.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Durante a prova, Albon fez um longo stint com pneus médios, porém, com a intervenção do Safety Car e do Safety Car virtual, o piloto parou cinco vezes nos boxes, finalizando em P12.
LEIA MAIS:
Horner fala sobre possibilidade de perder títulos: “teríamos que tentar”
De Vries fará TL1 com a Aston Martin em Monza
A mesma estratégia foi utilizada pela equipe com Nicholas Latifi. Porém, o canadense não obteve o ritmo esperado na corrida.“Foi apenas uma corrida para esquecer. Temos lutado com o ritmo durante todo o fim de semana e é bastante confuso para mim o porquê. Devido ao problema na classificação, não tivemos a chance de ver onde estaríamos no ritmo”, disse Latifi.
Deixe seu Comentário