Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Wickens aparece em vídeo no Twitter e agradece apoio

Autor: Leonardo Marson


Robert Wickens fez sua primeira aparição após sofrer o acidente que o tirou do restante da temporada da Indy, no início da Pocono 500. Nesse domingo (16), momentos antes de a categoria americana iniciar o Grande Prêmio de Pocono, prova que deu o título de 2018 para Scott Dixon, agradeceu o apoio que vem recebendo ao longo do último mês.

LEIA MAIS:
Dixon fatura o penta da Indy. Hunter-Reay vence em Sonoma
Com volta no fim, Hunter-Reay fatura pole em Sonoma
Dixon lidera último treino livre da Indy em Sonoma
Newgarden bate novato O’Ward e lidera TL2 em Sonoma

“Olá, pessoal, eu só queria levar algum tempo para enviar uma nota rápida. Faz muito tempo que eu não publico nada nas redes sociais, mas eu só queria dizer que todas as suas palavras gentis, toda a sua positividade significou absolutamente um mundo para mim e para minha família”, disse Wickens, em vídeo publicado em seu Twitter..

“Estou em reabilitação agora, tentando voltar ao 100% o mais rápido possível, mas eu não sei o que o futuro reserva para mim. Vai ser um longo caminho para a recuperação. Tudo o que posso dizer é que vou trabalhar o máximo possível, treinar o máximo possível, para ter certeza de estar de volta a um carro de corrida o mais rápido possível”, completou.

Wickens sofreu um acidente na sétima volta da Pocono 500, quando brigava por posição com Ryan Hunter-Reay. O carro do piloto da Schmidt Peterson decolou e acertou a grade. O canadense passou por diversas cirurgias, e teve fraturas na coluna vertebral toráxica, lesão na medula, fratura no pescoço, na tíbia e na fíbula das duas pernas, nas duas mãos, no antebraço direito, no cotovelo, nas costelas, e uma contusão pulmonar.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!