Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Indy: Gabby Chaves disputa temporada completa pela Harding

Autor: Leonardo Marson


Chaves disputou três etapas no ano passado, obtendo como melhor resultado o quinto lugar no Texas como melhor resultado. (Foto: IndyCar)

Gabby Chaves é mais um piloto confirmado para disputa integral da temporada 2018 da IndyCar Series. O colombiano defenderá a novata equipe Harding Racing, por onde disputou as 500 Milhas de Indianápolis e as etapas do Texas e de Pocono no ano passado.

“Depois do sucesso que tivemos nas nossas três corridas no ano passado, o próximo passo lógico era ter uma equipe em tempo integral”, disse Mike Harding, chefe da equipe.

“Durante a pós-temporada, seguimos construindo a Harding Racing, adiciinando pessoas chaves em posições chaves para se tornar uma equipe desafiante na Indy”, seguiu Harding.

Chaves demonstrou toda sua empolgação para a temporada deste ano, após ter como melhor resultado em 2017 o quinto lugar obtido no Texas, além da nona posição na Indy 500.

“Eu não posso expressar o quão feliz e animado estou para disputar o campeonato em tempo integral com a Harding Racing. Construímos uma equipe muito forte em muito pouco tempo no ano passado”, disse o colombiano.

A temporada 2018 da Indy será aberta no dia 11 de março, com a disputa do Grande Prêmio de St. Petersburg.

Foto: IndyCar


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!