Pascal Wehrlein dedicou à equipe Porsche a vitória na primeira corrida do ePrix de Diriyah, segunda etapa da temporada 2023 da Fórmula E. O alemão largou da nona posição no circuito montado nas ruas da cidade localizada na Arábia Saudita, tomou a liderança e conseguiu segurar os ataques de Jake Dennis para vencer pela primeira vez no ano e pela segunda vez na carreira.
Ao falar após a corrida em Diriyah, Wehrlein destacou a equipe, que lhe deu um carro capaz de escalar o pelotão para sair com a vitória, e destacou que o time alemão até teve bons desempenhos ao longo das 50 corridas em que disputou na categoria elétrica, mas que agora quer brigar por vitórias e pelo título mundial nesta temporada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É um sentimento incrível. Estou orgulhoso destes caras. Inacreditável, que carro eu tive hoje. Fui da nona posição para a primeira, é incrível. Sou muito grato por ter este time. Tive muito trabalho. Nós sempre quisemos alcançar este tipo de resultado, tivemos alguns bons momentos no passado, mas, definitivamente, este ano nós queremos dar um grande passo à frente”, disse Wehrlein.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Wehrlein segura Dennis e vence corrida 1 do ePrix de Diriyah
“Eu sei o quão duro estes caras trabalham, também estou muitas vezes com eles, incentivando-os, especialmente depois dos testes em Valência, onde não parecíamos tão fortes, então eu sei quantas horas de trabalho eles colocaram nisso. Começamos muito bem esta temporada e as duas primeiras corridas foram incríveis. Só tenho que agradecer a todos”, completou o piloto.
Wehrlein e os pilotos da Fórmula E voltam ao circuito saudita neste sábado (28) para a disputa da terceira etapa da temporada. A largada para o ePrix de Diriyah está marcada para 14h, e a prova contará com transmissão da Band e do BandSports.
Deixe seu Comentário