A Pramac revelou na última quarta-feira (25), o visual das motos que vão competir a temporada 2023 da MotoGP. Com o tradicional roxo, branco e vermelho, a equipe não conta com muitas novidades este ano, incluindo a dupla Johann Zarco e Jorge Martín.
A equipe está pronta para novos desafios em 2023. Na temporada passada, os pilotos somaram oito pódios e sete pole positions. Zarco finalizou o campeonato em oitavo, enquanto Martín foi o nono na tabela. A meta agora é tentar que a Pramac esteja entre o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Pelo terceiro ano consecutivo estarei com a Pramac, estou muito feliz por vestir essas cores por mais uma temporada. Temos uma grande equipe, uma grande moto… e o Jorge e eu nos damos muito bem. Eu diria que temos todos os ingredientes para uma grande temporada, e talvez – quem sabe? − a vitória virá em nosso caminho”, disse Zarco.
LEIA MAIS:
Ducati apresenta pintura 2023 e novidade de Bagnaia na MotoGP
Gresini revela layout de moto para disputa da temporada da MotoGP
MotoGP: Yamaha revela novo visual da M1 de Quartararo e Morbidelli
“Mal posso esperar pela ação novamente com minha equipe. O ano passado foi um ano especial, com momentos muito difíceis também, mas serviu para eu crescer e me fortalecer. Tenho grandes planos e ambições reais e, junto com minha equipe, sei que podemos fazer grandes coisas. Em Sepang, quando subir na minha Ducati, saberei se todo o trabalho árduo da pausa de inverno valeu a pena. Estamos prontos! Estou pronto!”, declarou Martín.
A Ducati Desmosedici Gp23 da Pramac vai às pistas pela primeira vez no dia 9 de fevereiro, durante os testes pré-temporada em Sepang, na Malásia.
Deixe seu Comentário