A Gresini revelou neste sábado (21) o layout das motos Ducati com as quais disputará a temporada 2023 da MotoGP. O time, que voltou a atuar como independente em 2022 e venceu quatro corridas, terá como pilotos neste ano Alex Márquez e Fabio Di Giannantonio, mostrou um equipamento na cor azul clara com detalhes em vermelho.
O time correrá com a Desmosedici GP22, moto usada pelo time oficial da Ducati em 2022 e que rendeu a Francesco Bagnaia o título mundial de pilotos, o primeiro da marca desde 2007, quando foi campeã com Casey Stoner. Já a Gresini terá uma moto nova, já que disputou a temporada passada com a GP21, se destacando com Enea Bastianini.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estamos muito entusiasmados com esta nova aventura. 2022 foi incrível em todos os sentidos, mas a ideia é continuar a melhorar e surpreender. Somos uma equipe jovem com grande ambição: Fabio terá a chance de mostrar todo seu potencial em seu segundo ano e Alex está ansioso para voltar à frente”, disse Nadia Padovani, proprietária da Gresini.
LEIA MAIS:
MotoGP: Yamaha revela novo visual da M1 de Quartararo e Morbidelli
Bagnaia se vê como “homem a ser batido” na MotoGP 2023
“Faremos o nosso melhor para garantir o sucesso de ambos. Hoje é quase um retorno ao normal com uma apresentação tão importante e com as pessoas que se juntam a nós: um grande obrigado para os patrocinadores e para toda a equipe que trabalhou duro para estar pronta”, completou a dirigente, viúva de Fausto Gresini, fundador da equipe.
A temporada 2023 da MotoGP terá início no dia 26 de março, com a disputa do Grande Prêmio de Portugal, prova marcada para o Circuito de Portimão.
Deixe seu Comentário