Depois de um longo período, a Fórmula E inicia neste final de semana a sua temporada de 2023 com o ePrix da Cidade do México. A corrida marcada para o Autódromo Hermanos Rodríguez tem como principal novidade a estreia do Gen3, mais novo carro da categoria elétrica, que promete ser mais rápido e contar com maior autonomia.
Com relação ao grid, a categoria passa a contar com duas novas equipes: a McLaren, que abre mais uma operação, e a Maserati, equipe italiana que passa a se aventurar na Fórmula E. Com relação a pilotos, Stoffel Vandoorne batalhará pelo bicampeonato, enquanto o Brasil segue com Lucas Di Grassi e Sergio Sette Câmara como pilotos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Como já tem sido há algum tempo, as atividades serão abertas na sexta-feira (13), quando haverá o primeiro treino livre do final de semana no Autódromo Hermanos Rodríguez. A segunda atividade livre, a definição das posições de largada e a corrida de abertura da Fórmula E estão marcadas para o sábado.
LEIA MAIS:
Grupo Bandeirantes anuncia esquema de transmissão da Fórmula E
Relembre os campeões que fizeram história na Fórmula E
Fórmula E: novo regulamento promete evolução da categoria em 2023
Fórmula E anuncia etapa em Portland e define calendário 2023
Confira quem são os 22 pilotos do grid da Fórmula E para 2023
Outra novidade é onde acompanhar a categoria. Saem a TV Cultura e o Sportv, e chega o Grupo Bsndeirantes. Os treinos livres serão exibidos pela plataforma BandPlay e pelo site band.com.br. Já a classificação e a corrida, neste final de semana, serão exibidos pelo BandSports.
Confira a programação e onde assistir ao ePrix da Cidade do México de Fórmula E:
Sexta-feira, 13 de janeiro
19h30 – treino livre 1 (site da Band)
Sábado, 14 de janeiro
10h30 – treino livre 2 (site da Band)
12h40 – classificação (BandSports)
17h – ePrix da Cidade do México (BandSports)
Deixe seu Comentário