O segundo dia de testes da Fórmula E no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, neste quarta-feira (14), teve Maximilian Guenther como líder novamente com a Maserati. Porém, o diferencial deste dia foi uma simulação de corrida com o novo Gen3, que teve “vitória” de Jake Hughes, da McLaren.
Guenther, que já havia liderado o primeiro dia de testes, conseguiu sua melhor volta em 1m25s449. Ao longo da simulação, que contou com uma classificação, ele foi superado por Stoffel Vandoorne, da Penske. Os dois pilotos tiveram um dia produtivo em Valência.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O top-10 da simulação de prova ficou assim: Jake Hughes (McLaren) e Maximilian Guenther (Maserati) foram os primeiros. Em seguida, René Rast completou o top-3 com seu equipamento da McLaren. Jean-Éric Vergne (Penske) foi o quarto mais rápido, enquanto Pascal Wehrlein (Porsche) finalizou em quinto.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Guenther coloca Maserati no topo em primeiros testes com Gen3
Fórmula E anuncia etapa em Portland e define calendário 2023
Confira quem são os 22 pilotos do grid da Fórmula E para 2023
Edoardo Mortara ocupou a sexta posição com o segundo monoposto elétrico da Maserati, seguido por Antonio Félix Da Costa (Porsche) e Stoffel Vandoorne (Penske). O brasileiro Lucas Di Grassi ficou em nono com seu carro da Mahindra, seguido por seu companheiro de equipe Oliver Rowland.
A Fórmula E retorna com os testes em Valência na quinta-feira (15).
Deixe seu Comentário