Responsável por marcar os gols da vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia na estreia da Copa do Mundo, Richarlison é um admirador de carros, mas não pode dirigir na Inglaterra, país onde atua desde 2017. Desde que desembarcou no país europeu, o atleta tenta, em vão, tirar a carteira de habilitação.
Em entrevista para a “Ronaldo TV”, o atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira admitiu que dedica seu tempo livre para fazer aulas de direção. Quando chegou à Inglaterra para jogar pelo Watford, Richarlison acreditava conseguir a habilitação em poucos meses, o que ainda não ocorreu.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O problema para o “Pombo” tem ocorrido na avaliação teórica. No teste, é necessário responder corretamente 42 questões, mas o atacante acertou somente 36 em sua última tentativa. A prova contou com 200 questões, e Richarlison diz vir estudando 900 questões.
LEIA MAIS:
Copa do Mundo: jogadores da Arábia Saudita ganham Rolls-Royce após vitória sobre a Argentina
Sem o documento para dirigir, o jogador não ostenta carros, como fazem alguns colegas de profissão. Ainda assim, o jogador já posou com uma McLaren, em evento da Nike, e também com um Range Rover Evoque, na última vez que veio passar férias no Brasil.
Se o desempenho nas provas teóricas para conseguir a habilitação inglesa tem sido pífio, em campo Richarlison é um dos grandes destaques do time de Tite. O atacante deverá ser titular na partida desta segunda-feira (28), contra a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo.
A partida da Seleção Brasileira terá transmissão da TV Globo, Sportv, GloboPlay, canal do Casimiro no YouTube e na Twitch e no aplicativo FIFA+.
Deixe seu Comentário