Liam Lawson venceu a corrida sprint da Fórmula 2 neste sábado (19), em Abu Dhabi. O piloto da Carlin brigou com Richard Verschoor para tomar a ponta e vencer a prova que foi marcada por bandeira vermelha e intensas disputadas ao final.
Verschoor acabou ficando com segundo lugar e conquistou. O pódio foi completado por Felipe Drugovich, que largou em sétimo, conseguiu a quinta colocação na largada e enfrentou duras disputas com Dennis Hauger e Amaury Cordeel para garantir a posição. Hauger garantiu o quarto lugar após quase perder para Cordeel em um erro nas últimas voltas. O piloto da VAR conseguiu manter a quinta colocação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Logan Sargeant garantiu a sexta posição, seguido por Jack Doohan. Roy Nissany ficou com o oitavo lugar, enquanto Theo Pourchaire veio logo atrás, em nono. Por fim, Marcus Armstrong ficou com a décima posição na corrida que marca a última sprint da temporada.
LEIA MAIS:
F2: Fittipaldi e Daruvala batem e causam bandeira vermelha em Abu Dhabi
Pérez puxa 1-2 da Red Bull no último treino da F1 em Abu Dhabi
Hamilton vê Mercedes competitiva após treinos em Abu Dhabi
A prova contou com uma interrupção logo na primeira volta, quando Enzo Fittipaldi e Jehan Daruvala se envolveram em um forte acidentes. Ambos os pilotos saíram bem dos carros, mas a barreira de proteção ficou completamente destruída. A corrida foi retomada mais de 30 minutos depois.
A Fórmula 2 continua sua programação com a corrida feature, a última da temporada, neste domingo (20). A transmissão é do Bandsports.
Deixe seu Comentário