A transmissão da corrida Sprint do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizada neste sábado (12) no Autódromo de Interlagos, colocou a Band na quarta posição da audiência na região metropolitana de São Paulo. A vitória de George Russell, piloto da Mercedes que largará na frente no domingo no circuito paulista, rendeu 3,0 pontos.
Enquanto a Band exibia a corrida, que teve narração de Sergio Maurício, a Globo liderou o ranking de audiência, marcando 10,4 pontos. A Record TV ficou com a segunda posição, somando 4,1 pontos, apenas 0,2 a mais em relação ao SBT, que registrou um índice de 3,9 pontos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O resultado do canal da família Saad é menor em relação a mesma prova do campeonato de 2021. Naquela ocasião, a Band conseguiu quatro pontos de audiência na Grande São Paulo. Já no domingo, dia em que o GP de São Paulo foi realizado, houve um aumento de audiência, que chegou aos sete pontos.
LEIA MAIS:
Russell supera Verstappen e vence corrida Sprint agitada em Interlagos
Ocon comanda segundo treino livre para o GP de São Paulo em Interlagos
Magnussen surpreende e fatura pole para a Sprint do GP de São Paulo
Magnussen sobre pole em Interlagos: “é incrível, não esperava”
Sainz perde cinco posições no grid do GP de São Paulo
A penúltima etapa da temporada 2022 será disputada neste domingo (13), a partir das 15h, novamente com transmissão ao vivo da Band.
Deixe seu Comentário