Felipe Drugovich está no Grande Prêmio de São Paulo, em Interlagos, para acompanhar a Aston Martin, equipe da qual faz parte como piloto de testes e desenvolvimento na Fórmula 1. Porém, o paranaense ainda tem compromissos na Fórmula 2, categoria em que foi campeão em setembro.
Em entrevista para a RACING, o piloto da MP Motorsport falou sobre os objetivos para a última etapa da temporada, que acontece no próximo fim de semana no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou extremamente tranquilo para o último final de semana”, afirmou Drugovich. Da parte da Fórmula 1, eu sinto que eu não tenho que provar nada, vou ter um ano para desenvolver. Eu quero sentir o carro e até dar um feedback bom para a equipe, se for possível.”
LEIA MAIS:
Enzo Fittipaldi passa a integrar academia de pilotos da Red Bull
Ocon comanda segundo treino livre para o GP de São Paulo em Interlagos
“Da parte da Fórmula 2, estou mais tranquilo ainda. Meu papel está feito e eu estou com uma motivação enorme para tentar ajudar a equipe, porque eles me ajudaram muito este ano. Eu quero esse campeonato para a MP.” Além do campeonato de construtores, se vencer em Abu Dhabi, Drugovich pode se tornar recordista de vitórias na categoria.
Deixe seu Comentário