O vencedor da última prova da MotoGP no ano, Alex Rins, revelou que estava chorando antes da largada do GP de Valência no último domingo (6). O piloto da Suzuki foi tomado pela emoção da despedida da equipe que não continuará na categoria no próximo ano.
“Foi ótimo terminar a temporada assim”, disse Rins logo após a corrida. “A Suzuki está deixando o esporte, eu não poderia ter feito melhor. Do início ao fim correu bem, mas esta foi uma corrida difícil de gerir.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Primeiro, foi por causa das emoções deste fim de semana, eu realmente tive que deixar isso de lado. A classificação foi muito importante, fomos muito bem com o quinto lugar. Foi difícil me concentrar, no grid de largada voltei a ver a moto e os mecânicos, tive de chorar”, revelou.
LEIA MAIS:
Bagnaia fala sobre quando acreditou não ter chances de título da MotoGP
Bagnaia é campeão da MotoGP 2022; Rins vence em Valência
“Todas as emoções vieram à tona. Eu realmente tive que me convencer do fato de que ainda havia uma corrida pela frente” comentou Rins, que pulou da quinta para a primeira posição na largada e dominou a prova no Circuito Ricardo Tormo.
“Mostramos que podemos vencer com a Suzuki. Eles tomaram a decisão na quarta corrida de tirar a equipe do campeonato. Eu dei tudo e deu certo hoje”, finalizou.
Deixe seu Comentário