Card image
F4 Brasil
F4 Brasil: Felipe Barrichello Bartz chega confiante para disputa em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/11/2022
  • Atualizado: 03/11/2022 às 17:43
  • Por: Ana Oliveira

Depois de mais de dois meses, os pilotos da Fórmula 4 Brasil estão de volta às pistas. E o palco da quinta etapa da temporada será o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O circuito já recebeu os pilotos para testes na intertemporada e o paulista Felipe Barrichello Bartz está confiante em uma boa performance.

Piloto está otimista para correr no circuito (Foto: Carsten Horst/ Hyset)

“Estou bem confiante. Goiânia foi uma pista em que andei bem nos treinos, então acredito que teremos uma boa chance de disputar na frente, com mais constância nos treinos e corridas”, declarou Pipe. Nos quatro dias em que testou na pista goiana, o jovem de 17 anos esteve sempre entre os mais rápidos e gostou muito do traçado de 3.835 metros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Faz dois meses que não andamos com o carro e isso realmente atrapalha um pouco. Por isso, fiz algumas provas de kart para não perder o ritmo de corrida. Mas nossas expectativas são ótimas e vamos trabalhar para ter o nosso melhor final de semana na temporada”, completou o piloto da Cavaleiro Sports, que está em nono lugar no campeonato.

LEIA MAIS:
Mais jovem do grid da F4 Brasil, Álvaro Cho faz estreia em Goiânia
F4 Brasil: Pedro Clerot tem primeiro “match point” em Goiânia

Os treinos em Goiânia começam nesta quinta-feira (3), com duas sessões extras. Na sexta-feira, serão mais dois treinos livres e o classificatório, a partir das 15h30. No sábado, as provas terão suas largadas às 8h20 e 13h50. No domingo, a terceira prova será às 8h20.

A Fórmula 4 Brasil tem transmissão ao vivo pelo BandSports e pelo canal oficial do YouTube da categoria, além da Twitch da Tribo do Gaules e da Twitch de Victor Ludgero.

Deixe seu Comentário

Comentários