O português Miguel Oliveira não de se deixou intimidar pela forte chuva que atingiu a Tailândia no último domingo (2), durante a passagem da MotoGP pelo país. O piloto da KTM contou as dificuldades da corrida e seu bom desempenho em provas atípicas na categoria.
“Foi definitivamente uma corrida difícil do ponto de vista mental”, disse Oliveira. “Toda corrida molhada é difícil porque um erro custa muito caro e você pode cair. Então, eu estava definitivamente confortável, mas não muito confortável.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Acho que o Jack [Miller] também pressionou bastante e se afastou no início da corrida, e me fez ficar sempre em modo de ataque até a última volta. Acho que foi bom porque nunca consegui relaxar”, acrescentou o piloto da KTM. Miller, da Ducati, pressionou o português em boa parte da prova, mas finalizou em segundo.
LEIA MAIS:
Oliveira segura Miller e vence prova da MotoGP na Tailândia
“Então, foi definitivamente bom. O início da corrida foi difícil para todos nós porque não podíamos ver muito nas retas e havia um pouco de aquaplanagem. Mas foi bom, não posso reclamar de vencer no molhado novamente.”
A primeira vitória de Oliveira no ano foi no Grande Prêmio da Indonésia, onde levou a corrida em condições similares às enfrentadas na prova tailandesa.
Deixe seu Comentário