Tito Giaffone conquistou neste sábado (18) uma vaga no Mundial de Rotax, competição que será realizada no próximo mês de novembro no Kartódromo de Portimão, em Portugal. O piloto se classificou através da seletiva realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), ao ser o melhor piloto ao final das três baterias da classe Rotax Júnior Max. A definição da vaga foi realizada durante a sétima etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana.
A etapa ainda contou com a disputa das outras divisões das classes Rotax no kartódromo localizado na região metropolitana de São Paulo. Na Mini Max, a vitória ficou com Eduardo Salamonde, que foi o melhor nas duas baterias do dia. Giovana Marinoski ficou com a segunda colocação, enquanto Edward Kirst completou o top-3.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Pela Rotax Max, a vitória ficou com Felipe Bartz, piloto que atua na F4 Brasil nos monopostos. João Pedro Orban terminou a etapa com a segunda colocação, enquanto Luigi Di Lazzaro fechou o grupo dos três melhores no kartódromo localizado em Cotia. Na Rotax Masters, Lucas Chimello saiu com a vitória, sendo seguido por Diego Lozov e Christian Markakis, enquanto Munir Aboissa levou a melhor na divisão Super Sênior.
LEIA MAIS:
Miguel Costa mostra bons desempenhos em baterias classificatórias no Mundial de Kart
Na DD2 Max, quem brilhou foi Rafael Reis, que saiu com a vitória, sendo seguido por Lucca Zucchini, segundo colocado ao final das duas baterias. Pedro Souza fechou a lista dos três primeiros. Já na DD2 Masters, Fernando Guzzi venceu, sendo seguido por Michel Aboissa, enquanto João Cunha fechou o top-3 da etapa.
A próxima etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana será disputada no dia 12 de novembro, novamente em Cotia.
Deixe seu Comentário