Toprak Razgatlioglu venceu na manhã deste domingo (11) a corrida Superpole que definiu as posições de largada para a corrida 2 da etapa da França do Mundial de Superbike, em Magny-Cours. Depois de cair para a quarta posição na largada, o atual campeão e piloto da Yamaha escalou o pelotão e tomou a liderança na sexta das dez voltas, ao superar Álvaro Bautista, seguindo para a vitória.
A segunda colocação ficou com Bautista, piloto da Ducati e vencedor do sábado, que acabou 1s891 atrás de Razgatlioglu. Jonathan Rea, da Kawasaki, ficou com a terceira colocação, enquanto Alex Lowes, seu companheiro na Kawasaki, foi o quarto. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Scott Redding, que corre com uma BMW.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Axel Bassani, com uma Ducati, cruzou a linha de chegada na sexta posição, chegando logo à frente de Marco Ruben Rinaldi, outro piloto com uma moto da marca italiana. Garrett Gerloff levou sua Yamaha ao oitavo lugar, enquanto Loris Baz, da BMW, foi o nono. A lista dos dez primeiros em Magny-Cours ainda contou com Andrea Locatelli, da Yamaha.
LEIA MAIS:
Bautista vence primeira corrida do Mundial de Superbike na França
Ainda neste domingo, a partir das 9h, será disputada a corrida 2 da etapa da França do Mundial de Superbike. O BandSports mostra a prova ao vivo.
Deixe seu Comentário