Jehan Daruvala venceu neste domingo (11), a prova longa da Fórmula 2 no circuito de Monza, na Itália. O piloto da Prema assumiu a liderança nas voltas finais, logo após Richard Verschoor precisar realizar sua parada obrigatória no pit stop. A corrida foi marcada por acidentes.
A segunda posição ficou com Frederik Vesti, da ART. Já Ayumu Iwasa cruzou a linha de chegada em terceiro, seguido pelo brasileiro Enzo Fittipaldi, que tentou ultrapassar, mas não conseguiu. O top-5 foi encerrado por Dennis Hauger, que precisou superar uma punição de dez segundos no pit.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
David Beckamann chegou a ser instruído a deixar seu companheiro de equipe, Amaury Cordeel, passar, mas recusou e finalizou em sexto. A sétima posição ficou com o campeão Felipe Drugovich, seguido por Cordeel. O top-10 foi encerrado por Clément Novalak e Richard Verschoor.
LEIA MAIS:
F3: Martins leva título e Maloney vence em final confusa na Itália
Drugovich abandona, mas fatura título da F2 na Itália. Vips vence
A prova foi marcada por dois acidentes ainda na primeira volta, quando Boschung voltou para a pista de maneira perigosa e acabou atingido por Theo Pourchaire. Olli Caldwell e Ghiotto também abandonaram nesta confusão. Em seguida, Logan Sargeant e Jack Doohan se tocaram e saíram para fora da pista, abandonando também.
O Safety Car precisou retornar duas voltas depois, quando Calan Williams estampou uma das barreiras de proteção. A bandeira vermelha foi acionada e a corrida ficou paralisada. Após isso, a prova seguiu sem grandes problemas.
A Fórmula 2 faz uma pausa até novembro, quando realiza sua última etapa em Abu Dhabi.
Deixe seu Comentário