Card image
Notícias
Moraes e Bentivoglio vencem na chegada do Sertões a SP

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/08/2022
  • Atualizado: 29/08/2022 às 13:43
  • Por: Leonardo Marson

Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio venceram neste domingo (28) a segunda especial do Rally dos Sertões, disputada entre as cidades de Umuarama (PR) e Presidente Prudente (SP). A dupla, que já havia vencido o primeiro estágio da prova, completou os 303 quilômetros da especial em 3h51min57s com um Toyota Hilux.

Sertões
Foto: Vinicius Branca

A segunda posição ficou com Marcus Baumgart e Kleber Cincea, que foram 1min08s mais lentos em relação a Moraes e Bentivoglio com outro Toyota. Marcelo Gastaldi e Cadu Sachs, com um Century CR6, ficaram com a terceira posição, sendo seguidos por outras duas duplas da Toyota: Cristian Baumgart e Beco Andreotti, e Sylvio de Barros e Rafael Capoani.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Na classificação acumulada, Moraes e Bentivoglio lideram com 6h08min29s, aparecendo 1min22s à frente de Baumgart e Cincea, os segundos colocados. Gastaldi e Sachs são os terceiros, 2min17s atrasados em relação aos ponteiros, sendo seguidos por Baumgart e Andreotti. O grupo dos cinco primeiros ainda conta com De Barros e Capoani.

LEIA MAIS:

Moraes e Bentivoglio vencem primeira especial do Sertões no Paraná

Nas motos, Adrién Metgé venceu novamente ao completar o percurso em 4h01min10s com um equipamento Yamaha. A segunda posição ficou com Bissinho Zavatti, que foi 1min48s mais lento. Martin Duplessis, da Honda, foi o terceiro, chegando à frente de Ricardo Martins, quarto com uma Yamaha. Tiago Fantozzi, da KTM, foi o quinto.

Metgé também lidera o Sertões na classificação acumulada das motos, agora com 6h22min51s, carregando uma vantagem de 3min04s em relação a Zavatti, o vice-líder. Duplessis, com 4min06s de atraso, ocupa a terceira posição, sendo seguido por Martins. O grupo dos cinco melhores é completado por Tulio Malta, piloto da Yamaha.

Entre os competidores dos UTVs, Bruno Varela e Gustavo Bortolanza venceram com um tempo de 4h01min25s, batendo Deninho Casarini e Ivo Mayer, segundos colocados, em apenas 16 segundos. Rodrigo Varela e Matheus Mazzei ficaram com a terceira posição do dia, enquanto Gabriel Varela e Daniel Spolidorio foram os quartos. André Hort e Idali Bosse fecharam o top-5.

Bruno Varela e Bortolanza lideram o Sertões com 6h23min30s acumulados, levando 20 segundos de frente para Rodrigo Varela e Mazzei. Gabriel Varela e Spolidorio aparecem em terceiro com um atraso de 1min56s.Fábio Pirondi e Marcelo Ritter, e Reinaldo Varela e Aristóteles Fiúza completam a lista dos cinco primeiros.

Nesta segunda-feira, os pilotos saem de Presidente Prudente e seguem em direção a Campo Grande (MS), em um percurso cronometrado de 307 quilômetros.

Deixe seu Comentário

Comentários