Jean Éric Vergne foi o mais rápido do segundo treino livre da Fórmula E realizado na noite desta sexta-feira (12), em Seul, na Coreia do Sul. O piloto da Techeetah anotou 1m21s233 e liderou a sessão encerrada antes do previsto devido a uma bandeira vermelha causada por Alexander Sims, que parou na pista após um incidente.
Edoardo Mortara, assim como no TL1, foi o segundo mais veloz com a Venturi. Pascal Wehrlein colocou seu monoposto da Porsche na terceira colocação, seguido pelo brasileiro Lucas Di Grassi com mais uma Venturi entre os cinco melhores. Oliver Askew foi o quinto melhor posicionado com seu carro da Andretti.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nick Cassidy garantiu a sexta posição com a Envision anotando 1m21s723. Oliver Turvey colocou a NIO 333 em sétimo, enquanto Sérgio Sette Câmara foi o oitavo com a Dragon/Penske. António Félix da Costa ficou com a nona melhor volta. O top-10 foi encerrado pelo Andretti de Jake Dennis.
LEIA MAIS:
Vandoorne lidera primeiro treino livre da Fórmula E em Seul
Fórmula E: Mahindra contrata Lucas Di Grassi para temporada 2023
Veja a programação e onde assistir a grande final da Fórmula E
Confira as chances de cada piloto na decisão da Fórmula E
A classificação para a primeira prova da Fórmula E em Seul está marcada para 23h30, porém, a chuva se aproxima do circuito, colocando em jogo a realização da sessão. Caso isso aconteça, os resultados do TL2 serão válidos para o grid de partida. Com isso, Stoffel Vandoorne largaria em 16°, colocando em risco a possibilidade de título.
Deixe seu Comentário