Sebastian Vettel e Mick Schumacher não finalizaram o Grande Prêmio de Miami, realizado no último domingo (8), do jeito que imaginavam. Os alemães colidiram na volta 53, quando Schumacher fez um movimento mais exagerado, colidindo com o tetracampeão, considerado por ele como “padrinho”.
Vettel precisou se retirar da corrida, enquanto Schumacher foi aos boxes com sua Haas para trocar o bico, perdendo sua chance de marcar pontos, chegando apenas na 15ª colocação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi um incidente estúpido para nós dois”, disse o alemão da Aston Martin. “Eu pensei que eu tinha a curva e estava na frente, não esperava por ele. Quando eu o vi, já era tarde demais. Eu tenho que dar uma olhada de novamente, mas foi amargo para nós dois, com certeza.”
LEIA MAIS:
Pérez classifica Miami como “apenas uma corrida ruim”
Vettel vinha para um top 10 após largar do pitlane, devido a um problema de temperatura de combustível que afetou ele e seu companheiro de equipe, Lance Stroll.
Depois de rever as filmagens, a FIA decidiu por não punir nenhum dos pilotos após declarar que ambos tiveram uma parcela de culpa no incidente.
Deixe seu Comentário