Felipe Drugovich vive um momento iluminado na carreira. O piloto da MP Motorsport lidera o campeonato da Fórmula 2 após duas etapas e, nos testes coletivos realizados nesta semana, foi o mais rápido. O paranaense anotou o melhor tempo na primeira sessão do terceiro e último dia de atividades no Circuito de Barcelona, na Espanha, marcando 1min27s259.
O piloto, que está em seu terceiro ano na principal categoria de acesso à Fórmula 1, foi o único a liderar duas das seis atividades da semana. Tal desempenho mostra que, mesmo em um time que não é considerado dos mais fortes, Drugovich poderá se colocar em condições de brigar pelo título da Fórmula 2 nesta temporada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foram três dias muito produtivos, além de termos conseguido marcar a melhor volta dos três dias, o que também foi muito bom. Também queríamos testar alguns acertos e muitos foram positivos”, disse Drugovich, que admite ter feito ajustes pensando já na próxima etapa da Fórmula 2, marcada para o circuito de Imola, na Itália.
LEIA MAIS:
Drugovich lidera último dia de testes da F2 na Espanha
Nissany é o mais veloz em segundo dia de testes de Barcelona
Boschung lidera primeiro dia de testes em Barcelona
“Testamos também pensando em Ímola mesmo que Barcelona seja uma pista bem diferente e seguimos confiantes para a próxima etapa. No geral, melhoramos o carro em algumas áreas e acho que estamos em uma posição muito boa para continuar na luta pelo título”, completou o piloto nascido em Maringá, no interior do Paraná.
A próxima etapa da Fórmula 2 está marcada justamente para Imola, no próximo final de semana.
Deixe seu Comentário