Nelson Marcondes cruzou a linha de chegada em primeiro na segunda corrida da Porsche Sprint Challenge, neste domingo (3), em Goiânia. O piloto pressionou os líderes da prova desde a largada e atingiu seu objetivo com sucesso.
Na corrida anterior, Marcondes por pouco não tirou a vitória de Cristian Mohr, mas neste domingo, Ayman Darwich não conseguiu segurar o piloto do carro #199. Daniel Correa também pressionou os líderes e garantiu a segunda posição, com Darwich logo atrás.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Raijan Mascarello foi o quarto colocado, seguido por Ramon Alcaraz, vencedor na classe Sport. Vina Neves ocupou a sexta posição, enquanto André Gaidzinsk garantiu o sétimo lugar na prova.
LEIA MAIS:
Hahn vence segunda prova da Porsche Cup em Goiânia
Na oitava colocação ficou Marcelo Tomasoni. Caio Castro foi o nono colocado e Miguel Mariotti fechou o top 10 da corrida. Novamente, o vencedor da classe Rookie foi o sul-coreano Sang Ho Kim.
A prova foi marcada pela saída de Guilherme Bottura, Cristian Mohr e Urubatan Jr. logo após a largada: os pilotos se envolveram em uma confusão causada no meio do pelotão após um toque de Bottura. O Safety Car entrou em ação.
Marcio Mauro também teve sua prova finalizada precocemente, junto a Rafael Cardoso: os dois pilotos viram seus pneus furarem no mesmo local e causaram outro Safety Car, já no final da prova.
A próxima etapa da Porsche Cup acontece no autódromo Velocitta, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de abril.
Deixe seu Comentário