Enzo Gianfratti pode falar que pilotou mais um carro de corrida em sua carreira. O atual campeão da classe Super da Copa Shell HB20 andou nesta semana com um Cupra Leon do TCR Sul-Americano no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). A categoria realiza neste final de semana, também no interior paulista, a etapa de abertura da temporada 2022.
O piloto pôde completar alguns giros com o equipamento preparado pela W2 Racing, equipe tradicional do esporte a motor brasileiro, com forte atuação nas categorias de acesso à Stock Car. Gianfratti classificou a experiência com o Cupra como uma das suas melhores experiências dentro de um carro de corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Minha experiência no Cupra, na equipe W2, foi sensacional! Dei algumas voltas no Velocitta e com certeza foi um dos melhores carros que já andei, além de ser um dos mais bonitos do grid. E falando em grid, estou ansioso para assistir de perto a primeira etapa da TCR que irá se iniciar neste fim de semana”, disse Gianfratti, que tem correr na categoria continental em seus planos.
LEIA MAIS:
TCR South America põe em marcha sua segunda temporada
O Cupra Leon não foi o primeiro carro do TCR Sul-Americano com que o piloto andou. No início do mês de março, Gianfratti conduziu por algumas voltas o Hyundai Elantra da categoria continental, em teste realizado no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
O TCR Sul-Americano dá seu pontapé inicial na temporada 2022 neste domingo (3), com corridas às 9h e às 11h. Já o próximo desafio de Enzo Gianfratti nas pistas será também no Velocitta, mas pela Copa Shell HB20, nos dias 14 e 15 de maio.
Deixe seu Comentário