A terceira posição na largada do Grande Prêmio da Arábia Saudita será ocupada por Carlos Sainz. O piloto da Ferrari chegou a liderar o Q3, mas acabou superado pelo companheiro de equipe Carlos Sainz e por Sergio Pérez, que marcou sua primeira pole position na carreira.
Apesar de ter relatado dificuldades em guiar o carro anteriormente, o espanhol afirmou que os pneus não colaboraram para que sua última tentativa fosse bem-sucedida. “Eu estava de pneus usados, pois eles estão me dando uma sensação melhor do carro. Os novos, por algum motivos, estão difíceis de controlar.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Na última volta do Q3, eu simplesmente não tinha aderência na traseira e tive dificuldades. Checo e Charles me venceram por pouco”, completou Sainz, que terá Max Verstappen ao seu lado na segunda fila neste domingo.
LEIA MAIS:
Mick Schumacher não disputa o GP da Arábia Saudita
Leclerc não esperava reação de Pérez durante classificação
Veja como está o placar de classificações após o quali em Jedá
Sobre o que espera para a corrida, o piloto pontuou: “Será interessante. Os quatro carros (Red Bull e Ferrari) estão misturados, então temos que jogar com a estratégia. Deve ser uma corrida divertida.”
Deixe seu Comentário