Card image
Fórmula 1
Verstappen classifica dia com a Red Bull como “bom”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/03/2022
  • Atualizado: 25/03/2022 às 18:50
  • Por: Ana Oliveira

Max Verstappen até tentou superar os tempos de Charles Leclerc ao longo da sexta-feira de treinos do GP da Arábia Saudita, que tem como palco o circuito de Jedá. Mas, o piloto da Ferrari levou a melhor e Verstappen teve que se contentar com o segundo melhor tempo, o que não parece ter sido problema para o campeão mundial.

Verstappen pretende se recuperar de abandono no Bahrein. Foto: Red Bull Content Pool

O holandês classificou seu dia como “bom” e pontuou que “ainda temos muito a melhorar”. A declaração foi feita através das redes sociais do piloto, já que a Fórmula 1 suspendeu a sessão de entrevistas que seria logo após o segundo treino livre.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O motivo da suspensão é a reunião que foi convocada com pilotos e equipes para decidir o andamento do GP, mesmo após os organizadores confirmarem que o cronograma segue como planejado. A razão é um ataque terrorista com míssil feito a um centro de distribuição da Aramco durante o TL1.

LEIA MAIS:
Sainz não está preocupado com efeito “porpoising” em Jedá
Hamilton fica satisfeito com Mercedes e quer mais velocidade de reta
Leclerc está pronto para classificação: “ritmo está aqui”

O Grande Prêmio da Arábia Saudita segue marcado para ter início às 14h00 do domingo (27) e Max Verstappen e Sergio Pérez terão a missão de recuperar os pontos que a Red Bull perdeu com o abandono da dupla no Bahrein nas voltas finais.

Deixe seu Comentário

Comentários