Charles Leclerc dominou a sexta-feira de treinos da Fórmula 1 no GP da Arábia Saudita. O piloto da Ferrari chegou em Jedá com a primeira vitória da temporada na bagagem e não poupou esforços para mostrar que o carro continua em boas condições para o próximo desafio.
Mas, nem sempre tudo sai como planejado e Leclerc acabou raspando o muro e quebrando algumas parte de seu F1-75. O monegasco precisou retornar aos pits já nos minutos finais da sessão. De acordo com a equipe, não houveram muitos danos ao carro, mas não havia tempo suficiente para consertar antes do término do TL2.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi um fim infeliz para um dia muito bom”, começou o piloto. “No segundo treino eu cometi um pequeno erro, mas não um erro que me faça perder a confiança. Eu esperava que a frente do carro deslizasse mais e acabei raspando o muro na volta 4.”
LEIA MAIS:
Organizadores confirmam programação do GP da Arábia Saudita
Leclerc lidera TL2 e fecha sexta-feira com melhor tempo em Jedá
Explosão em depósito da Aramco acende alerta na F1
Sobre a classificação amanhã, Leclerc está confiante para tentar sua segunda pole no ano: “Eu acho que o ritmo está aqui. Nós devemos estar no meio da briga amanhã.” Encerrou o monegasco.
Deixe seu Comentário