Noah Gragson venceu na noite deste sábado (30) a penúltima etapa da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Martinsville. O piloto do Chevrolet número 9 precisava da vitória para avançar para a decisão da segunda principal divisão da categoria americana, e conseguiu o triunfo após suportar ao ataque de Austin Cindric na segunda prorrogação da prova.
A segunda colocação ficou exatamente com Cindric, que pulou para o segundo lugar nos giros finais, terminando 0s064 atrás de Gragson, garantindo a vaga na final do campeonato. Daniel Hemric fechou a corrida com a terceira posição e é outro classificado para a decisão. Sam Mayer cruzou a linha de chegada com a quarta posição, enquanto Justin Allgaier completou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Brandon Jones fechou a corrida com a sexta posição no circuito de meia milha, chegando logo à frente de AJ Allmendinger, que se classificou para a decisão ainda no segundo segmento. Alex Labbe terminou a prova com a oitava posição, enquanto Jeremy Clements na nona posição, enquanto Riley Herbst fechou a prova com o décimo lugar.
LEIA MAIS:
Zane Smith vence em Martinsville e vai para a decisão da Truck Series
Assim como a corrida da Truck Series, que foi disputada horas antes, a corrida da Xfinity Series foi marcada por muitas entradas do Safety Car, 13 no total. Com os resultados em Martinsville, avançaram para a decisão do campeonato Gragson, pela vitória na corrida, Cindric, Allmendinger e Hemric. Justin Allgaier e Brandon Jones batalharam até o final, mas estão eliminados, assim como Harrison Burton e Justin Haley, que tiveram problemas ao longo da prova.
A decisão da Nascar Xfinity Series será disputada no próximo sábado, no circuito de Phoenix.
Deixe seu Comentário