A Fórmula Regional Europeia desembarca neste final de semana no circuito de Mugello, na Itália, para a disputa da penúltima etapa da temporada 2021. E Dudu Barrichello espera conquistar seus primeiros pontos no campeonato, após apresentar grande evolução nas últimas etapas.
Na última rodada dupla, disputada no circuito Ricardo Tormo, em Valência, o brasileiro vinha escalando o pelotão. Mas, um adversário empurrou o carro do brasileiro para a brita, causando o abandono de Barrichello da etapa espanhola do campeonato.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O piloto admite que uma das pistas em que está mais curioso para andar é Mugello. O traçado, casa do GP da Itália de MotoGP, possui trechos velozes, como a curva Arrabbiata. Ao todo, o traçado conta com 5.245 metros de extensão e 14 curvas.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV o GP da Turquia de F1
“Mugello é uma das pistas que eu mais quero andar, gosto muito das curvas de alta”, disse Dudu. “Em Valência tínhamos potencial, vamos ver se conseguimos mostrar agora. Estamos esperançosos para essa etapa”, completou o piloto da equipe JD Motorsport.
A programação da etapa de Mugello da Fórmula Regional Europeia será aberta nesta sexta-feira, com a realização de dois treinos livres. O sábado e o domingo contam com programações semelhantes, com classificação e corrida.
Deixe seu Comentário