Martin Truex Jr. venceu na noite deste sábado (11) a etapa de Richmond da Nascar. O piloto da Joe Gibbs sofreu uma punição por queima de largada logo na primeira volta, se recuperou e tomou a liderança na última rodada de paradas nos boxes, quando restavam 49 voltas para o final. O dono do Toyota número 19 se garantiu na segunda rodada dos playoffs com o triunfo.
A segunda posição ficou com Denny Hamlin, piloto que venceu os dois primeiros segmentos, e que descontou a diferença para o companheiro de equipe, mas sem ter chances de um ataque. Outro piloto da Joe Gibbs, Christopher Bell, foi o terceiro, sendo seguido por Chase Elliott, piloto da Hendrick que foi o melhor Chevrolet da corrida. Joey Logano, com um Ford da Penske, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Kyle Larson, com um carro da Hendrick, terminou a corrida com a sexta posição, sendo seguido por Ross Chastain, sétimo com um equipamento da Chip Ganassi. Kevin Harvick, da Stewart-Haas, foi o oitavo ao final das 400 voltas. Kyle Busch, que sofreu uma punição no último pitstop, foi o nono com um carro da Joe Gibbs. O top-10 foi completado por Austin Dillon, da Richard Childress.
LEIA MAIS:
Noah Gragson vence em Richmond pela Nascar Xfinity Series
A corrida contou com apenas cinco bandeiras amarelas, sendo somente duas por acidentes. A primeira ocorreu na 41ª volta, quando o pneu do carro de Kurt Busch estourou, mandando o veterano da Chip Ganassi para o muro. Depois, na volta 250, foi a vez de Bubba Wallace, piloto da 23XI, acertar o muro, também por um estouro de pneu.
A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo sábado (18), em Bristol. A corrida encerrará a primeira rodada dos playoffs.
Deixe seu Comentário