Noah Gragson venceu neste sábado a penúltima etapa da temporada regular da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Richmond, nos Estados Unidos. O piloto do Chevrolet número 9 esteve entre os líderes ao longo das 250 voltas da prova, mas apareceu na liderança apenas nas voltas finais, impedindo a aproximação dos rivais para vencer pela segunda vez consecutiva.
A segunda posição ficou com Justin Haley, piloto que ainda tentou um último ataque nas voltas finais, sem sucesso, terminando 0s381 atrás de Gragson. John Hunter Nemechek, que disputa a temporada da Truck Series, foi o terceiro com um Toyota, sendo seguido por Justin Allgaier. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Riley Herbst, melhor piloto da Ford na corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Daniel Hemric cruzou a linha de chegada com a sexta colocação, ficando logo à frente de Ty Gibbs, sétimo colocado e vencedor do segundo segmento da corrida. Brandon Brown terminou em oitavo, enquanto Harrison Burton foi o nono colocado. A lista dos dez melhores em Richmond foi completada por Jeb Burton.
LEIA MAIS:
Nascar Xfinity: Gragson vence na prorrogação em Darlington
A corrida contou com nove intervenções do Safety Car, sendo sete delas por acidentes. Após um primeiro segmento sem problemas, vencido por AJ Allmendinger, a corrida ficou mais truncada, com acidentes como a rodada de Tommy Joe Martins, e o acidente entre Jade Buford e CJ McLaughlin. A última relargada veio com sete voltas para o final, com Gragson seguindo para a vitória.
A última etapa da temporada regular da Nascar Xfinity Series será disputada na próxima sexta-feira (17), quando será realizada uma corrida em Bristol.
Deixe seu Comentário