A Mitsubishi Motors tem presença maciça na edição 2021 do Rally dos Sertões. Serão 60 carros de apoio usados pela organização da prova, além da maioria entre os carros de produção que competem no rally, o que reforça toda a sua robustez como marca de veículos 4×4.
Será uma aventura épica cruzando as regiões mais inóspitas do Nordeste brasileiro por exatos 3.548 quilômetros da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte até a Praia dos Carneiros, em Pernambuco, em uma competição de cerca de oito dias de duração.
Com o tema “Sertões 100% Sertão”, os competidores percorrerão a bordo de seus veículos sete dos nove estados nordestinos, em meio aos mais desafiadores tipos de terreno em plena caatinga, com seu solo raso e pedregoso, em temperaturas que podem superar os 40°C.
A realização da prova só foi possível graças às 60 unidades da picape L200 Triton que a marca dos três diamantes disponibilizou aos organizadores do Rally dos Sertões. Patrocinadora oficial da competição há 18 anos, a Mitsubishi é a mais antiga parceira da competição.
As picapes L200 Triton foram usadas pelos organizadores da prova, que percorreram milhares de quilômetros para a definição do trajeto que os competidores de todas as categorias farão neste ano.
Além disso, os veículos – todos com tração 4×4 – também permanecerão espalhados em locais isolados e de difícil acesso durante a competição, transportando equipes responsáveis por prestar auxílio aos participantes.
Entre os competidores, os Mitsubishi também são, há anos, maioria na categoria veículos de produção. Por isso, a marca disponibiliza um caminhão que se desloca pela caravana que acompanha a prova, abastecido com as mais diversas peças de reposição.
“Ficamos muito felizes em sermos os mais antigos parceiros de um evento tão grande e desafiador como o Sertões. A competição traduz todo o DNA 4×4 desbravador que acompanha os veículos da Mitsubishi”, destaca Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors. “O rali é um grande laboratório e a presença maciça dos nossos carros mostra todo o potencial e a ousadia que a marca tem, além de ser mais uma opção de experiências que oferecemos aos nossos clientes”, complementa.
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