Ricardo Maurício foi o piloto mais veloz do segundo treino livre para a sétima etapa da Stock Car. Na sessão realizada no início da tarde deste sábado (7) no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), o piloto da Eurofarma RC, atual campeão, registrou na melhor das suas voltas 50s055, liderando a sessão.
A segunda posição ficou com Diego Nunes, piloto da Blau Motorsport que foi 0s034 mais lento em relação a Ricardinho. Guilherme Salas, da KTF, foi o terceiro mais veloz do treinamento, sendo seguido por Marcos Gomes, quarto com um equipamento preparado pela Cavaleiro Sport. Rafael Suzuki, da Full Time, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Daniel Serra, líder do campeonato e companheiro de equipe de Maurício na Eurofarma RC, ficou com o sexto tempo, sendo seguido por Bruno Baptista, sétimo com o carro da RCM. Thiago Camilo ficou com a oitava melhor marca, enquanto Lucas Foresti, da KTF, e Rubens Barrichello, da Full Time, completaram o grupo dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Pietro Fittipaldi lidera primeiro treino da Stock Car em Curitiba
Confira a programação e onde ver na TV a sétima etapa da Stock Car
A sessão contou com duas interrupções por bandeira vermelha, ambas ocorridas no primeiro grupo de pilotos. Primeiro, Sérgio Jimenez, da MX Piquet Sports, ficou parado na pista na reta oposta, quando restavam pouco mais de dez minutos para o final da sessão. Depois, foi a vez de Cacá Bueno ter problemas no carro da Crown Racing.
A partir das 14h será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a sétima etapa da Stock Car. As corridas estão marcadas para 11h de domingo (8).
Deixe seu Comentário