Ricardo Maurício foi o piloto mais veloz do segundo treino livre para a sexta etapa da temporada da Stock Car. Nos instantes finais da atividade realizada na tarde deste sábado (31) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), o atual campeão e piloto do Chevrolet Cruze número 90 da Eurofarma RC marcou 1min20s772, garantindo o melhor tempo do final de semana.
A segunda posição ficou com Denis Navarro, piloto da Cavaleiro Sport que acabou superado em 0s262 por Maurício. Guilherme Salas, com um carro da KTF, fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Daniel Serra, que conduz o segundo carro da Eurofarma RC. Gaetano di Mauro, da KTF, completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Cacá Bueno, com um carro da Crown Racing, foi o sexto mais rápido do treinamento, terminando à frente de Galid Osman, piloto da Shell V-Power. Rafael Suzuki, da Full Time, foi o mais rápido entre os competidores que correm com o Toyota Corolla, finalizando a sessão com o oitavo tempo. Gabriel Casagrande, da A.Mattheis-Vogel, e Julio Campos, da Lubrax Podium, fecham o top-10.
LEIA MAIS:
Foresti recupera vitória, punições são retiradas e mudam classificação
Stock Car anuncia mudança no calendário da atual temporada
Pietro Fittipaldi estreia na Stock Car no Dia dos Pais; Dudu Barrichello também corre
Os dois vencedores da etapa de Cascavel tiveram desempenhos tímidos nesta segunda sessão. Thiago Camilo colocou o carro número 21 da Ipiranga Racing na 16ª colocação, enquanto Átila Abreu, da Shell V-Power, ficou com o 17º tempo. Já Felipe Lapenna, melhor do primeiro treino do dia em Curitiba, foi o 22º da atividade.
A partir das 15h30 será realizada a classificação que determinará as posições de largada. A sexta etapa da Stock Car está marcada para 13h10 de domingo (1).
Deixe seu Comentário