A próxima etapa da Stock Car, marcada para a próxima semana em Cascavel (PR), terá uma novidade no grid. Dudu Barrichello, piloto que disputa a temporada da Fórmula Regional Europeia, fará sua estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro pela Full Time, onde terá como companheiro de equipe o pai, Rubens Barrichello. O anúncio foi feito na sexta-feira (2).
A estreia de Dudu Barrichello será possível por conta da ausência de Matías Rossi. Por conta das regras sanitárias para pessoas que chegam à Argentina vindas do Brasil, o piloto não correrá no oeste paranaense para não perder a etapa da Super TC2000 daqui duas semanas. Pelo mesmo motivo, Rubens Barrichello não disputará a rodada do torneio argentino.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Infelizmente o Matías não vai conseguir estar no Brasil pelas restrições da pandemia e com isso vou correr em seu lugar em Cascavel. Tenho que agradecer muito à Toyota, ao meu pai, ao Mauricio pelo convite. Estou muito contente com essa oportunidade inesquecível”, disse Dudu Barrichello, que terá a chance de compartilhar os boxes com o pai.
LEIA MAIS:
Estrelas da Stock Car se unem por campanha no esporte a motor
“Ser companheiro de equipe do meu pai é algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer, realmente é a realização de um sonho e vamos aproveitar ao máximo juntos”, completou o vice-campeão da USF2000, categoria de entrada ao Road to Indy, na temporada de 2020.
“Vai ser uma experiência e tanto dividir o box com o Dudu. Ele já me acompanhou em muitas corridas de Stock Car e pude ver a paixão que sente pela categoria. É gratificante participar dessa trajetória. Tenho certeza de que será um fim de semana muito emocionante”, disse Rubens Barrichello, que tem duas vitórias na atual temporada da Stock Car.
Deixe seu Comentário