Lucas Foresti recebeu uma punição de 20 segundos na segunda corrida da terceira etapa da Stock Car, disputada na tarde deste sábado (19) no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O piloto da KTF foi punido por acionar o push to pass na primeira volta após a relargada, o que é proibido de acordo com o regulamento da categoria. Assim, Rubens Barrichello, da Full Time, herdou a vitória.
A segunda posição passou para as mãos de Ricardo Zonta, piloto da Shell/RCM, enquanto Diego Nunes, da Blau Motorsport, ficou com a terceira colocação. Matías Rossi, companheiro de equipe de Barrichello, avançou para a quarta posição, enquanto Julio Campos, da Lubrax Podium, completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Átila Abreu subiu para o sexto lugar. O piloto da Shell V-Power foi seguido por Denis Navarro, piloto da Cavaleiro Sports. Ricardo Maurício herdou a oitava posição, enquanto Daniel Serra, companheiro do atual campeão na Eurofarma RC, subiu para o nono lugar. Foresti caiu para a décima posição com a penalização.
LEIA MAIS:
Casagrande e Barrichello vencem corridas da terceira etapa no Velocitta
Ricardo Zonta garante a pole position da Stock Car em Mogi Guaçu
Confira a programação e onde ver na TV a etapa da Stock Car no Velocitta
Ricardo Maurício lidera primeiro treino da Stock Car em Mogi Guaçu
Casagrande bate Campos e lidera segundo treino em Mogi Guaçu
A Stock Car realiza mais duas corridas no Velocitta neste domingo (20), a partir das 13h.
Deixe seu Comentário