John Hunter Nemechek venceu nesta sexta-feira (28) a décima etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Charlotte. O piloto da Kyle Busch Motorsport esteve entre os primeiros na maior parte da prova, mas tomou a liderança de forma definitiva apenas no terceiro segmento, impedindo a aproximação dos rivais nas voltas finais para triunfar pela terceira vez no ano.
A segunda posição ficou com Carson Hocevar, que ainda tentou um ataque nas voltas finais, mas acabou 0s419 atrás de Nemechek. Ben Rhodes completou a corrida na terceira posição, sendo seguido por Stewart Friesen. O grupo dos cinco melhores em Charlotte ainda contou com Todd Gilliland, que se envolveu em um incidente que tirou Sheldon Creed da corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Chandler Smith cruzou a linha de chegada na sexta colocação após fazer uma corrida discreta, e foi seguido por Ty Majesky. Derek Kraus finalizou as 134 voltas da prova na oitava posição, ficando logo à frente de Austin Hill. A lista dos dez melhores no circuito de 1,5 milha foi completado por Zane Smith, vencedor do segundo segmento.
This huge wreck has brought out the yellow flag at @CLTMotorSpdwy.
All drivers were able to exit their trucks. pic.twitter.com/TML3KK2sj3
— NASCAR Camping World Trucks (@NASCAR_Trucks) May 29, 2021
A prova contou com cinco entradas do Safety Car, sendo que em quatro delas ocorreram acidentes. O mais forte aconteceu na volta 115. Trey Hutchens bateu e praticamente parou na pista, sendo acertado em cheio por Johnny Sauter e Drew Dollar. A bandeira amarela foi acionada imediatamente, e Sauter demorou até sair do carro.
LEIA MAIS:
Confira o Guia RACING das 500 Milhas de Indianápolis 2021
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no Texas Motor Speedway no dia 12 de junho.
Deixe seu Comentário